:::: MENU ::::
  • O DUPLO - Evento que contara com o lançamento das zines Poesia Escarrada Nª III e Orroubô #3

  • 1ª Edição FIQUE POR DENTRO da TILT BEERS

  • CRIOLO em Goiânia

    Goiania, 01 de outubro de 2013
Uma foto ou apenas a melodia de uma música, faz voltar no tempo, o que “”” AS VEZES”””” é bom, por que tem memórias que são tão vergonhosas que prefiro jogar fora no lixo da mente( se existe um).
Tava vendo umas fotos com a gabriela,( irmã, mais velha, mais bonita, mais inteligente, mais comunicativa, mais tudo) aquelas fotos que mãe tira, eu sei que era a minha mãe pelo flash e meus olhos arregalados, e é ate massa as vezes sentar e começar a rir de você mesmo, dos detalhes, momentos e roupas. Aqui em casa as fotos mais engraçadas são de 95 pr frente (quando nasci) tanta foto feia, tanta coisa dispensável, mas de tão feio é massa e é minha história e memórias.
Mas eu nunca entendi por que minha mãe dorava tirar foto da gente tomando banho e e no pinico e comendo, tem uma foto da gab comendo frango no meio do mato, e outra de mim no pinico ganhando um ovo de páscoa, é cada coisa mais engraçada que a outra, por que isso que amo albúm de família, mas eu so queria perguntar pra minha mãe: ser ridícula era moda ou foi culpa do meu pai?
É muito massa ficar la sentada(deitada) falando nada com merda nehhuma e do nada relembrar coisas e dize: aaaaah meu quinze anos.... ta que não faz tanto tempo assim, maaaaaaaaaaaaas falar assim faz o momento parecer mais especial, acho que a coisa mais empolgante e supimpa que fiz um tempo atrás com a gab foi ir no show do simple plan, a melhor noite das duas juntas.
O que mães não deviam fotografar:
v  Você no pinico com ovô de páscoa na mão
v  Você tomando banho
v  Você comendo frango no meio do mato
v  Poses dela mesma com o biquini novo, detalhe: um pé em cima da cadeira, pra da um ar de sexy machine.
v  Você no vaso de calcinha escutando música
v  Ou você trocando a música no rádio de calcinha
v  Você dormindo
v  Você lavando o carro só de calcinha
Calcinha calcinhas calcinhaas

TBT DA SEMANA:



au revoir, Ticious Almeida.
 e  aaaaaaaaaaaaaaaaah não deixem de conferir ao longo da semana os novos colunistas e bem vindos meninos.

0 comentários:

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us