:::: MENU ::::
  • O DUPLO - Evento que contara com o lançamento das zines Poesia Escarrada Nª III e Orroubô #3

  • 1ª Edição FIQUE POR DENTRO da TILT BEERS

  • CRIOLO em Goiânia

              Goiânia, 25 de outubro de 2013

Alooooha,
Olha as vezes imagino que ninguém lê essa maravilhosa coluna mas amigos lêem então ta valendo, mas não conta.
Esse feriado estou de babá de uma gata ela chama Ju e deve ter uns três meses, e eu juro,não quero devolver ela pra dona, peguei amor, querida dona da Ju fique eternamente em Sampa pra moi viver uma linda história com a Ju.
Me diz aqui um negócio,  por que céus vocês gostam de ser babacas com as pessoas? Disse que não ia reclamar mas hoje foi o pingo mais gelado da chuva nessa minha vida,  olha bem caros amigos, sim meus amigos, se vocês vão ser filhas da putas comigo eu so peço não me chamem de amiga sacou? Se não sabe como brinca, não coloca o dedo antes da mão fechar.
E todas as palmas merecidas para a minha mãe que me comprou um rolo de papel sim um ROLO imenso de papel e salvou o papel do curso, o retorno depois de formada tem que ser muito bom por que ja gastei uma fortuna em papel e tinta.
Nesse exato momento to indo da rolê com a minha irmã e com a amiga Dany dela, não sei como vai ser, não tenho ideia, elas sao mei doidas, então a coluna de hoje vai ter duas partes.
Por isso gosto do feriado,  por ser feito pra fazer coisas que so posso fazer no feriado,  roles totalmente inesperados.  Não sei como vai prosseguir esse rolê das campeãs.
Amo sair com a minha irmã,  por que posso agir como Letícia sem importar se Ta muito ruim ou nem. Volto daqui algumas horas com notícias.  

Ticious Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us