:::: MENU ::::
  • O DUPLO - Evento que contara com o lançamento das zines Poesia Escarrada Nª III e Orroubô #3

  • 1ª Edição FIQUE POR DENTRO da TILT BEERS

  • CRIOLO em Goiânia

A vida bem a vida é feita das escolhas, acho que a única escolha que você não faz é nascer, e ate nisso tenho dúvidas,  ultimamente me pergunto se o se um dia vai ser o ser por que o ter pode um dia nao ser mais. 
As coisas passam, a vergonha também, pode ser agora, pode ser depois de vinte anos, mas passam.
Tudo isso me fez pensar o que vou ser daqui vinte anos? Como vai ser a história?  Eu sei que planos que fiz a um dois anos atrás não existem mais, eu sonhava em fazer dezoito e sair de viagem com a minha melhor amiga nos Estados Unidos,  ja não somos tao amigas assim... eu pensava em entrar pra faculdade de culinária,  ate comprei um livro... to na faculdade de artes por motivos maiores que batatas crocrantes... eu sonhava em construir um avião voar ate Londres e me casar com Daniel (harry Potter)... mas esses eram os planos de uma garota de 8 anos que mal sabia que o mundo dava voltas e muitas muuuuuitas vezes voltas drásticas.
O que eu não quero virar é algo que nunca quis, olha se leram minha última coluna eu falei sobre um rolê das campeãs então,  foi ai que vi como o tempo passa tao rápido e as pessoas fazem merda da vida, largam coisas que amam, lugares que desejam ir, e as vezes por besteiras idiotas como explicação,  dai veio o aniversário da minha mãe, e vendo ela se divertir ali me fez pensar será que era isso mesmo que ela queria? Duas filhas um neto um Divórcio brigas gatos cachorros toalhas repartição? SERÁ QUE TODO MUNDO CONSEGUE SEGUIR A LISTA DO QUE QUER NA VIDA?
Eu tinha uma mania de todo aniversário fazer lista do que aconteceria no dia, então acho que vou fazer a lista de onde e o que vou fazer e ser daqui vinte anos (se eu conseguir três intens da lista ja vou ser uma quarentona feliz!)
1- ter comido uma pimenta jalapeño ou pelo menos a metade.
2- conhecer Nova York do tanto que possa dar ajuda pra um turista.
3- comparecer a todos aniversários, Natais, Páscoa, dia das crianças e das mães da minha família.
4- ter um vestido igual da Vitória Beckham (com um pouco mais de recheio nele).
5- levar minha madre na fábrica da garoto novamente e quase morrer de comer chocolate branco.
6- talvez estar casada.
7- talvez ter dois filhos.
8- trabalhar em algo muito muito massa onde meu salário possa me comprar um Marc Jacobs por mês.
9- comer algodão doce todos finais de semana na pracinha da esquina de casa.♥
10- ser kardashian (qual é todo mundo sonha!).
É, a brincadeira do que eu vou ser foi bem da massa interessante, mas eu sinto medo do futuro, aliás quem não sente quando pensa que vai ter quarenta anos dois filhos e você la nos potinhos de creme tentando colocar pra cima o que o Mc Donald's desmoronou montanha abaixo.
A única coisa que sei é: planos pro futuro so acontecem se você tiver nascido de cu pra lua e nunca tiver cruzado o caminho com alguma pessoa azarenta, se você for essa pessoa, congrats você vai ser o próximo silvio Santos desse bresil, caso contrário , beeem eu não sei maaaas vai ser muito difícil. 
_____________________________
TBT da week!!!!!
Sobre o tbt so digo umas palavras when i was your man e gorilla ! Bruno mars você conquistou seu lugar!

Ticious Almeida 
       Au revoir

0 comentários:

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us