:::: MENU ::::
  • O DUPLO - Evento que contara com o lançamento das zines Poesia Escarrada Nª III e Orroubô #3

  • 1ª Edição FIQUE POR DENTRO da TILT BEERS

  • CRIOLO em Goiânia

Essa e a grande pergunta, que me faço todos os dias, e que até já foi motivo de insônia.

Antes de mais nada, gostaria de dizer que eu não estou aqui pra colocar dentro da tua cabeça o que eu vejo como arte, muito menos ensinar algo. Estou aqui mais para compartilhar o que eu aprendo ( O conhecimento sobre Artes e infinito), e mostrar pontos de vista de outros artistas, e mostrar varias áreas das “artes visuais” da qual me identifico, e que eu espero que você se identifique.

As artes estão em todos os cantos, em todos os lados, e usada de forma sublimar ou descarada, em anúncios, em obras, em tudo, usando cores e formas para gerar as mais variáveis sensações  e sentimentos nas pessoas, desejos e repulsas, alegria e tristeza entre outros.

Aproveitando o espaço para divulgar artistas atuais e de vanguarda, abrangendo todas as formas de artes visuais e sim as cênicas. Você nunca vai ser obrigado a aceitar o que eu digo, e espero não levar porrada por algo que eu diga aqui, se quiser me xingar temos a ferramenta twitter ( o meu e @d2draw ) na qual você conta com 140 caracteres para me ofender a vontade.

Também adoro café, e um bom cigarro, são ótimos para uma boa conversa sobre arte, fique a vontade, estou preparando entrevistas, dicas sobre materiais, dicas de artistas, documentários, dica de livros de artes, enfim tudo para nós ajudar a melhorar nossas habilidades e fascínio nesse maravilhoso mundo das artes .

Agora não sei responder o que e arte, pois isso pra mim e uma coisa tão intima, mas gostaria de ajuda-lo ( e ser ajudado) a descobrir o que ela representa e significa pra você e pra sua vida.

Então acompanhe o blog, e veja tudo o que temos para aprender juntos sobre esse mundo infinito de conhecimento que são as artes visuais ...

0 comentários:

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us