:::: MENU ::::
  • O DUPLO - Evento que contara com o lançamento das zines Poesia Escarrada Nª III e Orroubô #3

  • 1ª Edição FIQUE POR DENTRO da TILT BEERS

  • CRIOLO em Goiânia



Lembro vagamente de algumas coisas da minha infância, e uma delas era
quando eu tinha uns quatro ou cinco anos
e meu avô quando ia visitar minha casa, trazia umas caixinhas de leite
parmalat, e eu adorava. Ele me pegava no colo, deixava eu usar o boné
dele, essas coisas bobas e simples entre avô e neto.
vinte anos após isso, eu cresci, virei adulto, meu avô foi o contrário, virou
criança, sim, cada dia que passa meu avô está virando criança, daquelas
bem puras, bem pequenas. Assim como uma criança, ele não pode mais
ficar sozinho, sempre tem que ter um adulto cuidando dele
ficou bem vulnerável de saúde, precisa de ajuda pra andar, assim como
uma criança precisa de rodinhas de apoios na bicicleta
ele precisa de um ombro amigo pra ir da sala pro quarto
voltou mesmo a ser criança, até fralda ele usa. 
fico observando ele ali parado, olhando pro nada, pensando na vida 
estou aqui me perguntando, será o que se passa na cabeça de um homem
de setenta anos que está voltando a ser menino?

"O tempo está passando

e os dentes
começam a cair
venha logo me ver sorrir."


0 comentários:

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us