:::: MENU ::::
  • O DUPLO - Evento que contara com o lançamento das zines Poesia Escarrada Nª III e Orroubô #3

  • 1ª Edição FIQUE POR DENTRO da TILT BEERS

  • CRIOLO em Goiânia

Goiânia, 05 de novembro de 2013
que quirombas de chuva é essa que parece regador em goiânia? anem, parece que tao mijando por uma peneira.

aloooooooou criaturas,

como estão? bem... que bom hein
cheguei no estágio da vida onde tudo que eu faço é a base de troca:
LETÍCIA LIMPA A MERDA DO GATO!
TA EU LIMPO, MAS O QUE EU GANHO COM ISSO?
VOCÊ NÃO GANHA UNS TAPA E COMIDA NA MESA!
bem essa é minha mãe, eu passei um filtro na conversa pois tinha muito mais berros e gritarias...mas é muito sério a situação, essa semana ja pirei e dei piti naquela faculdade umas duas vezes pois provas,trabalhos e esculturas fazem isso com as pessoas. dai eu me pergunto por que ceis piram antes de entrar na faculdade, tipo piram na época do vestibular? gente uma única coisa, gastem seus estresse e preocupação quando estiverem aqui, ai sim pode pira legal, eu deixo.
CAMPANHA TÍCIA PARA LIMPEZA DA TL DE ASSUNTOS DE PRÉ VESTIBULANDOS.
Essa semana depois de um ano eu acho me rendi a ver jogos vorazes e minha sentença é: fiquei  com raiva com aquela tradição e deu vontade de bater em alguém, e nada além, digamos é é bomzinho, so queria saber mesmo por que falavam tanto. 
_________________________________________________________________________________
antes que eu fale mais assistam esse clipe: 
apenas escutem, isso me lembra uns sonhos ... uns sonhos de infância.
_________________________________________________________________________________
e meu assunto da semana é:
 EMA AWARDS (que é esse domingo dia 10 de novembro as dez da noite na mtv
(não sei os canais, se virem!) e Fresno.

essa semana fiz um requerimento de algo que não sei na mtv ema, tava tudo em inglês britânico então imagina a dificuldade, nãos sei o que vai chegar, mas é sobre fazer cobertura pois tive que colocar o nome do blog, eu fiz pedidos de photos oficiais e outras mídias que pudessem mandar. 
minha felicidade desse ano foi a fresno estar concorrendo no worldwide act e tipo, velho é tão bom ver a banda que escuta desde dos oito anos de idade estar ali em uma premiação sem ser meus premios nick ou multishow é taaaao massa, comemorei muito quando eles foram nomeados e ganharam a competição pra chegar a fase final. 
tenho uma relação de muito amor com a banda e com integrantes. 
sabe aquela banda que depois de dez anos escutando, ainda ama, e coloca em looping sempre no reprodutor, conheci a fresno com a minha irmã, ela ia sempre em showzinho de bandinhas "hardcore", e dai conheceu a fresno e gravou um cd na lan house perto lá de casa, na época ninguém sabia e nem imagina quem era lucas silveira, pouquissimas pessoas em goiânia tinham noção de que eles existiam, voltando a história, eu escutei e meio que gostei no dia, mas ai fui escutando escutando e adorei, amei e aaaaaaaaaaaaah banda favorita, tempos depois lembro a banda explodiu e ja podia escutar os meninos nas rádios, não naquele cd furado que tinha gravações que são tão ruins que chega me dá dó.
o que me grila mais nessa vida é que nunca nunquinha fui num show da fresno, e minha irmã perdeu o último show deles em Goiânia por que estava grávida e por que também a minha mãe bem ... a minha mãe não deixou óbvio(quando falo minha mãe não deixou, pense numa bronca que ela deu na Gaby, tipo muito feia). 
a banda cresceu, uns cara entrou, uns cara saiu, uns viraram tiozão, outros parecem que nunca envelhecem, entraram em gravadora, saíram da gravadora, e hoje sendo uma banda independente conseguiram o que todas as bandas acredito eu nessa lógica, gostam e querem estar, é uma premiação mundial, eles foram indicados, isso é algo que deixa qualquer um feliz, por que hoje pode ser a Fresno e amanhã pode ser outra, sei lá. 
so sei que, quando eu abro a site do EMA e vejo o banner da fresno é algo muito do maravilhoso. 
Gente esse aqui é o link do EMA e pra votação  : http://br.mtvema.com/ , http://br.mtvema.com/vote
e não se esqueçam, dia 12 vou fazer a cobertura de todaaaaa a premiação, e não se esqueçam também do concurso cultural do blog que vai ate segunda que vem se não me engano, então ainda da tempo de mandar a sua foto e concorrer.
p.s: sobre a premiação ser em amsterdam: MTV ce é dimaaaaaaaaaaaaiiis.
_________________________________________________________________________________

TBT DA SEMANA: 



ATÉ COM O DEDO NO NARIZ TAVA MAIS BONITA, NESSA ÉPOCA EU PEGARIA A HAYLEY BEEM FÁCIL.

au revoir
Ticious Almeida.


0 comentários:

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us