:::: MENU ::::
  • O DUPLO - Evento que contara com o lançamento das zines Poesia Escarrada Nª III e Orroubô #3

  • 1ª Edição FIQUE POR DENTRO da TILT BEERS

  • CRIOLO em Goiânia

Goiânia, 26 de novembro de 2013
aloooooooooooooooooooooha sociedade,

Sobre faltar apenas quatro dias: digo que não sei lidar é muito mais que peito pode suportar ... e além de ser meu aniversário, é a minha primeira apresentação para um público (universidades do país todo) maior que 3 anos.
eu podia fugir e gritar, mas não, eu vo passar vergonha e ficar mais velha de qualquer jeito, então...
recebi a notícia de que o alojamento no campus de catalão é tipo deixa eu ver:
Tava muito bonito pra ser verdade quando a federal disse que ia pagar o alojamento também, isso é vida de estudante, você planeja as coisas e dai olha a merda que sai antes mesmo de viajar, gente vou ter que dormir com dez garotas dentro de uma barraca tamanho família durante três dias, vai ser muito dorante viu.

Primeira dica de viagem da tícia: 
Não planeja nada, nada mesmo(como nunca sai do jeito certo então planeja só a hora de sair, chegar e comer e só).
certifique-se que o lugar onde vai dormir tenha colchão e lugar de banhar( sim eu vou ter que ir sempre pro campus da UFG pra banhar por que no bendito alojamento não tem um banheiro se quer) no mínimo. 

No demais, eu acho, soooo acho que essa viagem pra Catalão vai ser boa.

SOBRE O AMA: foi muito sem graça, nem vale a pena comentar.
_________________________________________________________________________________
MINHA INDIGNAÇÃO DA SEMANA: 
TOCAS DE ROUPA EM LOJA DE DEPARTAMENTO 
 Uma coisa que me incomodou demais essa é o sistema de troca de roupa por que eu posso simplesmente usar a roupa não tirar a etiqueta, ser uma pessoa super delicada e fina não sujar a roupa, não ter glândulas sudoríparas, e ir la toda semana e trocar a roupa e ter roupas novas toda semana, é so não tirar a etiqueta, acho que todo atendente de loja tinha que cheirar a roupa em vários lugares pra saber se pode ou não trocar por que uma etiqueta não faz nenhuma diferença se ta usado ou não.( não quero pegar doenças se não for pela minha inconsequência). 
 Todos que fazem isso podiam pegar uma dst bem massa so pra saber como é bom ficar transmitindo a subaqueira pros outros. 
_________________________________________________________________________________

TBT da semana:

do it like a brother do it like a dude , na vibe do aniversário J-J-J-J-JESSIE J
minha expressão pré aniversário!

au revoir 
Ticious Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us