:::: MENU ::::
  • O DUPLO - Evento que contara com o lançamento das zines Poesia Escarrada Nª III e Orroubô #3

  • 1ª Edição FIQUE POR DENTRO da TILT BEERS

  • CRIOLO em Goiânia

          Goiânia,  12 de novembro de 2013
É ... oi,
Não durmo bem faz duas semanas, não sei o que ta acontecendo, mas ta difícil,  preciso de dormir, mas hoje é terça algo impossível para mim.
Final de semana tivemos o EMA, como diz as meninas da fav: EVENTO BADÁLO.
E quem acompanhou o VMA e viu o EMA  com muuuuita certeza preferiu o ema, eu a um tempo atrás não gostava do ema era muito nehnhenhe, sei lá, a premiação era ruim!
Mas que premiação animada, o apresentador foi o redfoo do LMFAO, que ja animou tudo desde do começo e transformou aquilo numa party rock, os shows foram de um nivel bem melhor que o do vma, e eu não poderia deixar de falar do tema universo e da decoração,  que não economizaram com luz, fiquei bem Puta da Fresno não ter ganho, mas concorrer com 1 bilhão e meio de chineses é meio difícil.
So de ter o nome deles lá ja me deixou bem feliz, é um orgulho,  uma banda independente chegar onde está. 
Maaas o melhor show foi em sequência: imagine dragons e the killlers, foi tao emocionante, dava pra sentir toda a vibe da premiação nesses shows. 
Miley..... ai miley, aprendeu, te que enfim filha sem mão na pepeca sem pornozao, parabéns, ta de parabéns. 
resumindo o EMA: evento badálo por completo.
_________________________________________
E não podia esquecer de falar do evento mais mais badalo da semana: VACA AMARELA
AAAAAEEEEEE
acho que vcs sabem que o bloga conseguiu cobrir o evento e isso é demais, mas eu quero falar da parte do evento que é a mais massa pra mim: ARTES VISUAIS!!!
O  festival vai ter uma parte somente dedicada para, em parceria com a Universidade Federal de Goiás e outras empresas,  amanhã, dia 13, vamos ter o ddesenhaço no centro cultural da UFG a partir das duas, o ccUFG fica acima da praça universitária em frente a faculdade de engenharia ( gente bem fácil de encontrar te um baita de UFG na porta), e é totalmente gratuito, so ir e desenhar,  as obras serão expostas durante os três dias do festival, e ainda ocorre a mostra de video arte que conta com vários artistas inclusive com um professor da faculdade de artes visuais,  senhorito Juliano de Moraes,que é curador da exposição,  e muitas outras atividades durante a semana do festival, quem se interessar eé so participar, vou colocar o banner com toda as atividades oferecidas,  ate amanhã no desenhaço cambada. 
Au revoir
Ticious Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us