:::: MENU ::::
  • O DUPLO - Evento que contara com o lançamento das zines Poesia Escarrada Nª III e Orroubô #3

  • 1ª Edição FIQUE POR DENTRO da TILT BEERS

  • CRIOLO em Goiânia

Ah, como foi ótimo o festival, e desde já quero lembrar que nós fizemos a cobertura COMPLETA, tipo desde a oficina de Artes Integradas até o sábado. Então vamos re-lembrar de alguns momentos.

CONFIRA A COBERTURA AQUI: http://www.flickr.com/photos/cigarrocompacoca/sets


                                                             Desenhaço @CCUFG - 13-11

Consistiu na experiencia de pessoas desenharem coletivamente e dividir preciosas dicas de desenho, o evento que foi organizado pelo coordenador das Artes Integradas do Festival Vaca Amarela Vitor Cadilac (breve entrevista escrita com ele) 



Festival VACA AMARELA - 13-11 / 14-11 e 15-11 - @CCMARTINCERERE

Acho que não posso ouvir reclamações de PESSOAS FEIAS no evento, porque só tinha gatinha de corpinho de sereia no evento. 



Falando em "gatinha do corpinho de sereia" advinha quem marco sua ilustre presença no festival Vaca Amarela ? Sim ele mesmo, DR. Ivo Mamona.


Acho que todos os shows foram fudidos, mas não posso deixar de falar de algumas bandas aqui .


Como o show da galera do BONDE DO ROLÉ, QUE VEI, FOI DO CARALHO NA MORAL ! 


Acho que outro show que foi foda, tocando covers de AC/DC e outros foi a DIVA, linda e maravilhosa
DIZZY QUEEN, que tocou com a OVERFUZZ.




E como esquecer da banda mais maravilhosa de Goiânia, sim, ela, a CAMBRIANA, ai cara, é até cliché eu falar bem dessa banda. Foi lindo o show, quase não consegui fotografar


Ah e sim, outra banda que nós chamou atenção foi a Shotgun Wives, trazendo um pouco do FOLK para o palco. 






Parando um pouco com as bandas, queria agradecer ao CORUJA ZUMBI que fechou uma parceria violenta com a gente pra fazer as imagens do evento, é "noiz" <3


Agora sim, voltando as bandas, COMO ESQUECER DO SHOW DO PROJOTA ? Cara, foi de arrepiar, não sei o que falar, a não ser agradecer a ele por ser um cara foda, que deu muita atenção pra gente, e se liga na page do BLOG cigarro&paçoca que essa semana ainda sai a entrevista em vídeo dele. 




Banda LOST IN HATE, foi foda demais, os cara viraram parceiro mesmo da gente, logo logo tem entrevista também ! Se liga na nossa page "BLOG cigarro&paçoca"



OFF 1984, a antiga Ósculos Findados Foram. 


MxCxP Missa de Corpo Presente, sem palavras, cantei todas as musicas ! 



Falando em GHC, o que não faltou no evento foi a galera do Goiania Hard Core, e não tem como falar na GHC sem falar do Coletivo Sui Generis, e logo logo tem entrevista com eles também ! 

Haaaa, o Bolacha mantendo o entretenimento da galera. 


A banda Aurora Rules, ai cara, cliché a milhão falar dessa banda, só vou falar que logo logo tem entrevista com eles falando sobre novo EP, novo Clip e o projeto "Defesa dos animais" 


Não tenho o que falar do Sr. SHITA ! Simplesmente o evento não rola sem ele <3 



E por último e não menos importante, sim, eles DEAD FISH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
(HEY DEAD FISH, VAI TOMA NO CU) cara, não tem o que falar, a presença de palco do Rodrigo é muito foda, e aguardem o WEBCLIP produzido pelo Cigarro com Paçoca com a parceria da CORUJA ZUMBI.  





Ah, desse espaço eu tenho que falar, caramba velho, o espaço que a Ray Ban organizou pra nós foi DIVINO, drinks a vontade, cerveja, sucos, água tinha até amendoim e mentos.  









Luiz Rebonatto, 20 de Novembro de 2013 !


0 comentários:

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us