:::: MENU ::::
  • O DUPLO - Evento que contara com o lançamento das zines Poesia Escarrada Nª III e Orroubô #3

  • 1ª Edição FIQUE POR DENTRO da TILT BEERS

  • CRIOLO em Goiânia

- não é poesia, é tudo verdade


*
ontem conheci o amor da minha vida
ela se sentou ao meu lado aqui no 170
mas desceu antes de chegarmos ao terminal
não ando com sorte para o amor nos últimos meses.



*
entrei no ônibus
me sentei ao lado de uma mulher
ela estava cochilando, começou a ir pendendo pro meu lado
passou alguns minutos ela estava escorada no meu ombro 
ela estava num sono tão bom que deu até vontade de não descer no ponto
pra evitar acorda-la


*
me apaixono quase todo dia nesses coletivos de Goiânia
esses dias troquei flertes com uma morena bonita e de olhar simpático 
que estava na parte da frente da catraca
ela esperava o ônibus parar em algum ponto de venda de sit-pass
para poder entrar na parte principal do coletivo e seguir a viagem normalmente
nesse meio tempo, trocamos muitos olhares, olhares que pareciam conversas
o ônibus parou para a menina comprar seu bilhete
no momento eu que eu esperava seu retorno
percebi que ela desceu do ônibus e simplesmente fugiu correndo
pra não pagar os R$2,70 da passagem
e lá se foi mais um possível amor
como dizem por aí, "amor passageiro".




0 comentários:

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us