:::: MENU ::::
  • O DUPLO - Evento que contara com o lançamento das zines Poesia Escarrada Nª III e Orroubô #3

  • 1ª Edição FIQUE POR DENTRO da TILT BEERS

  • CRIOLO em Goiânia

            Goiânia,  19 de novembro de 2013
Mas olha so sobrevivi a semana do vaca...
Vamos dizer que sexta foi um dia badálo,  tive um rolê das campeãs com a gaby, e que foi muito massa, mas que eu lembro somente de fragmentos da noite( área vip A CULPADA....na verdade a salvadora), somente sei que acordei sem saber como tirei o sapato.
E a semana começou muito bem pois a ticia aqui arranjou um trampo, sim vou dar aula pra crianças num projeto do governo ( vo ganhar o suficiente pra comprar algodão doce, melhor que nada). Esse emprego veio do nada tipo, vai vendo:
-oi Letícia quer dar aula, quer dinheiro ensinando os meninos a desenhar e pintar?
- EU QUERO (reapondido antes do moço terminar de falar)
Minha mãe diz que nasci com o cu pra lua pois ganho sempre o que quero ou o que não espero e sempre é coisa boa.
Falta menos de duas semanas para o meu aniversário, e não sei muito bem se quero fazer aniversário,  sei lá perdeu a graça,  a minha graça era sair escondida, desafiar os horários,  e esconder odores e mancadas da minha mãe, e acho que depois dos 18 isso vai perder a graça (simba: eu rio na cara do perigo) Mas não vou sofrer por antecipação.
________________________________

E nas próximas colunas vou fazer tipo um diário de viagem, e um guia de viagem da tícia, por que acho que as férias pra muitos ja está chegando, e quero tentar fazer algo trágico dar certo ( ou pelo menos ser assim um pouco bem pouco divertido).
Eu particularmente não gosto de agitação de viagem, por que olha: as pessoas ficam loucas (TOTALMENTE) quando viajam, saem de si, parece que o o capeta ta na mente da pessoa sei lá.  Minha mãe por um mero exemplo se desespera com tudo TUDO! E me dá um trabalho que por favor...
A única viagem que eu fiz e falei "essa foi massa"  foi tipo à muito tempo pra Inaciolândia que é um cu de cidade no sul (cu) do estado ( o cu é em relação ao tamanho e localização), e a viagem foi massa por que adevinha 1 consegui dormir! 2 minha mãe não estava pra tagarelar e eu pude dormir. 3 eu pude comer algo sem ser peta. ( minha mãe acha que peta é a única coisa que se pode comer em viagem)
Resumindo: eu odeio viagem na parte da viagem, quando eu chego no destino eu posso sumir das pessoas indesejadas ate o jantar, no resto mei que vale a pena... 

                                  TICIOUS ALMEIDA
P.s:
Rolê (vaca) das (amarela) campeãs.

0 comentários:

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us