:::: MENU ::::
  • O DUPLO - Evento que contara com o lançamento das zines Poesia Escarrada Nª III e Orroubô #3

  • 1ª Edição FIQUE POR DENTRO da TILT BEERS

  • CRIOLO em Goiânia

                 Qual dos estudantes  da UFG (principalmente os calouros) nunca correu dos macacos do Campus do Samambaia ? Quem nunca teve a comida arrancada de suas mãos. Veja a entrevista de uma aluna da faculdade de artes-visuais (FAV) com exclusividade do C&P: 
                  "Ta la você na pobreza da vida, comendo seus últimos setenta centavos... - ESCORRE UMA LÁGRIMA DO OLHO DA ESTUDANTE - ... aquele biscoito tão gostoso, dai do nada surge aquele bicho amarelo (o suspeito) com a gangue dele e rouba... rouba o meu pedaço do céu da fome" Leticia de Almeida.
                 Desde o inicio da Universidade há vários rumores e mitos sobre o assunto. Uns dizem que os macacos são alunas que comeram demais no R.U  ou o que a carne do R.U é de macaco, já outros acreditam que levaram os macacos pra la como uma forma de reabilitação. Mais isso é só lenda. A verdade é que assim como os índios  foram invadidos pelos portugueses em 1500, os macacos (do satanás) foram expulsos do seu habirtart natural pelos bandeirantes caipiras do Campus I. Antes do Campus Samambaia ser invadidos os macacos viviam felizes, cada macaco em seu galho que seu Deus (O Deus Macaco) lhe deu, pedindo só a sua colaboração com a natureza, em cuidar da erva do deus "macaco". Até que em um belo dia comum, os bandeirantes caipiras do Campus I  resolvem criar o Campus SANAMBAIA longe de tudo e em cima da terra dos pobres "coitados" pra todo mundo se FODER. Os macacos foram caçados e perseguidos pelo D.O.P.E e outras milicias totalitárias. Muitos morreram em confronto (que o Deus Macaco esteja com todos), mas, um grupo resistiu e sobrevive até hoje, liderado por ele, o MACACO LOCO, enviado pelos anjos do paraíso dos macacos e protegido pela lei que dá proteção a fauna (maldita lei) diretamente escolhido para a vingança contra a universidade.
                 Hoje, eles são encontrados nas lanchonetes do Campus, roubando comida dos calouros e veteranos, se prostituindo junto com os estudantes da FAV, revirando lixeiras atrás de tocos de cigarros ou aos redores do bosque e das faculdades da área de humanas procurando pontas de baseados da "ervinha do Deus Macaco" ou em busca do pó proibido em seu reino, que vem do reino arqui-rival do Deus Macaco, o "pó do Deus Thor". 
                Fiz um mapa para mostrar a zona de perigo do Campus Sanambaia : 

                Então você visitante ou estudante da UFG, tome cuidado, ande armado ou vire recruta da gangue do macaco, caso contrario você será a próxima vítima ...



0 comentários:

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us