:::: MENU ::::
  • O DUPLO - Evento que contara com o lançamento das zines Poesia Escarrada Nª III e Orroubô #3

  • 1ª Edição FIQUE POR DENTRO da TILT BEERS

  • CRIOLO em Goiânia

Esse ano vamos dizer : o VMA não foi aqueleeee VMA.
    
      A mtv faz parte da minha infância e adolescência, e continua,  não do mesmo modo,  pois como sabem a franquia Brasil mais ou menos que acabou e isso é um infortúnio.
      Maaas, uma vez por ano voltamos a ter quinze anos, e ídolos da infância voltam  com glamour ou não como é o caso da Miley Cyrus que fez um "pornozão" no palco, e deixou a expressão da Rihanna bem: garota que ce ta fazendo??

   O que todos notaram muito nesse VMA foi que tinha muito uma pegada anos 90's, pude notar isso logo no show do Red Carpet, daquele tal Austin Mahone que mais parece um novo Bieber.

        A edição 2013 teve como o grande homenagiado da noite Sr.Justin Timberlake, e gente que apresentação,  que coisa magnífica,  e quando o *NSYNC subiu ao palco eu voltei aos meus cinco anos de idade, se você nao sabe quem é *NSYNC provavelmente não viveu nos anos 90 ou não tem irmã mais velha que amava boybands, ela foi responsável por hoje Justin ter essa fama toda, era muito comum naquela década as boybands como BSB, Five,SPICE e GIRLS.

         Rolou uma competição de quem ia ter a melhor apresentação: Gaga ou Katy... olha sou muito mais muito fã da Katy mas a Gaga ontem ganhou pois foi uma apresentação simples, digna e acima de tudo ao vivo, por ser gravado a apresentação da Katy tinha que ser mil vezes melhor, e também por ser o show que fechava.

As outras apresentações foram tao sem graça que cansou ate a minha mãe,  o que se saiu mais ou menos foi o Brunno Mars que cantou Gorilla que é uma música do seu novo álbum.

    O que não pode faltar em VMA é treta, sempre tocam na ferida do Kenny West com a Taylor, mas gente por favor isso foi à três anos!

     Mas a queridíssima da Taylor em seu agradecimento pelo prêmio mandou recadinho subliminar para seu ex, Harry do 1D, que foi mais ou menos "OBRIGADA EU TO GANHANDO ISSO POR SUA CAUSA", com muita elegância. So não gostei dela de amizadezinha com a Selena pois "Taylor eu sei o que você fez nas premiações passadas", e eu sacava sua cara de nojo quando a Selena estava com Justin.

       Nesse VMA muitos sentiram saudade de alguns artistas, mas alguns não foram para premiação para ir pra After Party como o casal 20  Jay-Z e Beyoncé.
      

        Com toda luz e efeitos e lalala, esse VMA não foi aquiiiiloo aquilo que se esperava. Nenhum show foi bom o suficiente. Principalmente o da Miley, que olha, se eu fosse ela deixava o cabelo crescer pedia pinico pra Disney© ia ser feliz de novo,  e se eu fosse o Liam terminava o noivado pois ela pegou em varias partes do moço no show.

Agora é esperar o EMA  pra ver se supera. Na verdade amei o lugar onde foi feito. A edição foi realizada no Brooklyn e teve alterações no trofeu moonman.
E por último mas não menos importante: por que o prêmio de melhor clipe de rock foi no tapete vermelho, quando poucas pessoas tao assistindo a premiação ???

     Vou colocar a lista de premiados caso queiram saber direitinho.
     
   Até o proximo "COLUNA DA TICIA", Au revoir !

Confira a lista:

Melhor vídeo pop - Selena Gomez com "Come and get it"

Melhor colaboração - Pink e Nate Ruess com “Just give me a reason”

Melhor clipe de rock - 30 Seconds To Mars com “Up in the air”

Clipe de hip hop - Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton com “Can’t hold us”

Direção - Justin Timberlake feat. JAY Z com

Edição - Justin Timberlake com “Mirrors”

Efeitos visuais - Capital Cities com “Safe and Sound”

Direção de arte - Janelle Monáe feat. Erykah Badu com “Q.U.E.E.N”

Coreografia - Bruno Mars com “Treasure”

Fotografia - Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton com “Can’t hold us”

Vídeo com mensagem social - Macklemore & Ryan Lewis com “Same love”

Clipe feminino - Taylor Swift com “I knew you were trouble”

Artista para ficar de olho - Austin Mahone com “What About Love”

Música do verão - One Direction com "Best song ever"

Clipe do ano - Justin Timberlake com “Mirrors”

Clipe masculino - Bruno Mars com “Locked out of heaven”

0 comentários:

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us