:::: MENU ::::
  • O DUPLO - Evento que contara com o lançamento das zines Poesia Escarrada Nª III e Orroubô #3

  • 1ª Edição FIQUE POR DENTRO da TILT BEERS

  • CRIOLO em Goiânia

Goiânia, 24 de setembro 
Calor do cão...
Mas pior que o calor do cão que ta rolando em Goiânia é gente mal comida, não sei o acontece sério, eu acho que pra justificar a care de cu e de nojo só sendo mal comida.

Sabe aquelas pessoas que você fala A e ela quer defender B e negativar o A pra C ser o ganhador, então, se vocês passassem um dia na minha vida iam saber como é( na verdade na minha faculdade onde a cara de cu e de nojo toma conta de 90% das pessoas) e definir a expressão de uma pessoa mal comida é aquela cara de odeio tudo, finge nojo de tudo e coloca defeito ate no ph da água, você fala que gosta de algo ou vai fazer algo e a pessoa entra numa conversa pra falar que não gosta ou apontar mil pontos negativos e dizer que vai dar errado(odeio pessoas negativas), o jeito mais massa de evitar essas pessoas é evitando mesmo por que eu vou passar 4 anos com elas (ou ate mudar de curso) , evitar por que mal-comidisse pega, e pessoas assim cansam minha beleza de Chanel. 
A nova reclamação das gurias ao meu redor é o mais esperado e tudão dos jogos da vez: GTA V  o jogo em quatro dias já vendeu mais de um $ 1 bilhão, e conseguiu o sumiço de milhares de namorados e fodinhas. Quem dera eu ter dinheiro pro GTA V, na verdade, quem, dera eu ter um console compatível com o jogo ou um pc bom pra jogar, mas não tenho coordenação motora então de nada ia adiantar. Sou muito mais meu play 1 e meu jogo de 19 e bolinha dos transformers e meu Mario bros.
TBT da semana:


Um comentário:

A call-to-action text Contact us