:::: MENU ::::
  • O DUPLO - Evento que contara com o lançamento das zines Poesia Escarrada Nª III e Orroubô #3

  • 1ª Edição FIQUE POR DENTRO da TILT BEERS

  • CRIOLO em Goiânia

Cigarro com paçoca não é um blog tabagista e nem gay. C&P (como eu gosto de chamar) trata-se de um blog com assuntos casuais e legais (mesmo porque eu sou legal) ou assuntos serios porem legais, na verdade acho que o nome desse blog deveria ser "o blog mais legal da cidade" porém não sou legal suficiente para colocar esse nome. Os artigos "legais" vão ser realmente escritos pelos jornalistas ou seja só eu, porém talvez eu seja um cara legal sufuciente para ter participaçoes nos artigos.
O foto-jornalismo aqui na maioria das vezes vão ser feitas por mim tambem, talvez eu va cobrir eventos legais. Legal, é isso ai.

0 comentários:

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us