:::: MENU ::::
  • O DUPLO - Evento que contara com o lançamento das zines Poesia Escarrada Nª III e Orroubô #3

  • 1ª Edição FIQUE POR DENTRO da TILT BEERS

  • CRIOLO em Goiânia


        Aaah o famoso sarcasmo do humor britânico, a região onde se faz frio quase o ano inteiro, não se tem só hispter cheios de estilo, ou somente a rainha, mesmo sendo um dos berços de monarquia (DEUS SALVE A RAINHA), temos também um dos melhores do humor no mundo.
        Não que eu seja um anti-patriotista, pois reconheço que o humor no Brasil, como stand-up se destacou bastante nos últimos anos, mas o humor sargastico,  é o melhor.
        Grandes mestres como Charlie Chaplin e Rowan Aktison( Mr.Bean) ilustram bastante o cenário e influenciaram grandes filmes e seriados como “V” for Vendetta de James  McTeigue que tem uma famosa cena de “V” (personagem mascarado de Guy Fawkes) e o ditador Satller num programa de entrevista (estilo Jô Soares), a cena é caracterizada pela típica perseguição britânica: o mocinho corre do vilão (geralmente a polícia)  e vice-versa.
Vê o video que você vai entender
http://www.youtube.com/watch?v=XppeqGaUSlM&feature=youtube_gdata_player
        É, mas pesquisadores canadenses da Western Ontario dizem que o sacarsmo do humor do ingles é profundamente ligado a genética. A pesquisa foi publicada pela magazine Independence on Sunday, onde analisou o humor de quatro mil gêmeos ingleses e concluiu que é uma base genética que influencia a tendência do humor inglês.
        A pesquisa também compara a genética com o humor norte-americano com o humor inglês, os norte americanos tem tendências a sarcasmo ligados ao contexto familiar, por que é pouco praticado em público.
       A pesquisa também se afirma que o humor dos ingleses é  associado a problemas depressivos, ansiedade e personalidade abalada.
[humorbritanico] Entendi o porque o Lucas Silveira é tão engraçadinho... [/humorbritanico]

0 comentários:

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us