:::: MENU ::::
  • O DUPLO - Evento que contara com o lançamento das zines Poesia Escarrada Nª III e Orroubô #3

  • 1ª Edição FIQUE POR DENTRO da TILT BEERS

  • CRIOLO em Goiânia

Goiânia, 16 de janeiro de 2014.
Aloha,

 Eu tava sem motivação nenhuma pra coluna essa semana, na verdade estou sem motivação pra tudo, esqueci que dia era hoje e que tinha ter postado isso uns dois dias atrás, na verdade eu não esqueci mas eu tava com preguiça de sair da cama e dar uns cinco passos do meu quarto para o computador. 
to na parte das férias que to achando tudo chato, horrível, sem graça, e já quero minha rotina sufocante de volta, por que olha, quando uma pessoa tem muito tempo pra pensar merda ela vai fazer merda, e eu não  to afim de limpar merdas, odeio pedir desculpas, então não obrigado.  
 Férias de verão sem dinheiro pra viajar para a praia é o mesmo que ir num parque de diversão e não comer algodão doce, mas meu verão vai ser salvo pois em Goiânia temos clubes e dá pra curtir com as amiga que não foram ou pro rio de janeiro ou pra bahia, mano não aguento mais ver tanta foto de praia, meu recalque não consegue lidar. 
 Meu verão tem que melhorar, eu ainda tenho um mês e meio, estou crente que isso vai acontecer ate março algo massa vai acontecer. 
                                                             
                                                                  
                                                                      ***********
 Se você está no ensino médio suas aulas voltam por agora se eu não me engano, se você está entrando no ensino médio fica ligado: ou vai ser ruim muito ruim péssimo ou vai ser muito bom perfeito nunca vai querer sair de lá(saia, vai ser bom pra você), no meu ensino médio foi o perfeito, entrei bem e sai divando, bem nem tanto, mas foi uma época boa que tudo que eu tinha que fazer era tarefa, podia vagabundiar no cinema, e beber uns creme na praça depois da aula.                                                       
 Desde daquela época eu ja matava aula pra comer, hoje não mato mato mato aula, apenas chego muito atrasada, mas não fico sem meu misto quente( aaaaaaaaaaah calouros ufg, o melhor misto é da lanchonete samambaia, tem muito bacon nele por 0,50 centavos).
 Uma vida resumida em comida, meu extrato do banco prova isso, tenho uma mente de gorda que pensa vinte quatro horas em comida, come vendo programas de culinária, sabe aqueles que passam na fox life de comidas enormes, meu programa favorito é Man Vs. Food, sou apaixonada pelo adam, ele é meu herói, o programa roda cidades dos estados unidos mostrado restaurantes que se destacam pelos seus pratos e desafios, e rola desafio de todos os jeitos, e gente é cada comida mais gostosa que outra, vale a pena de conferir vou colocar o link de um episodio, e alem de ter comida tem uma pegada de comédia. 


                                         
                                    http://www.youtube.com/watch?v=WVvRu1CDAmM             

eu no final das férias me pesando na farmácia

Au Revoir
Ticious Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us