:::: MENU ::::
  • O DUPLO - Evento que contara com o lançamento das zines Poesia Escarrada Nª III e Orroubô #3

  • 1ª Edição FIQUE POR DENTRO da TILT BEERS

  • CRIOLO em Goiânia

Goiânia, 17 de dezembro de 2013
 HEY,

Eu odeio esse céu cinza que está em Goiânia.
Sou apaixonada por nuvens, quando estão cinza não tem graça alguma, é apenas um borrão cinza tampando o sol.
Okey, é o seguinte, a próxima pessoa que me perguntar o que é cheerleader eu mando ir pro inferno, por que meu caro se você lê a minha coluna de verdade saberia o que é, esteja avisado.
Agora pra todos que lêem minha coluna de verdade e falam que gostam, mil beijos pra vocês e abraços com cheiro de algodão doce.( eu ganho o dia quando alguém do nada fala que lê, isso faz uma Tícia felizzzzzzzz.)

10 coisas (projetos) para fazer nas férias e próximo semestre:

- primeiro: eu vou dormir, e ir em todos lugares e cumprir todos os compromissos que prometi ir e fazer mas não pude.

-segundo: se eu tiver dinheiro da umas esticada em são Paulo, pois saudades define.

-terceiro: na virada do ano vou fazer um backup na memória e apagar todos os filhos da puta que passaram por 2013 e tentaram estragar o melhor ano da minha vida.

-quarto: começar meu outro projeto, esse fora do blog, mas continuo aqui firme e forte, escrevendo besteiras idiotas pra vocês.

-quinto: tentar pela última vez, eu juro, entrar pra algum grupo de pesquisa de animação.

-sexto: me dedicar mais aos treinos(depois que vi uma apresentação do antigo time da FEF me deu uma vergonha do atual que nem quis mais dizer que faço parte do circus)

-sétimo: continuar pegando as garrafas de coca do centro de convivência ate o suficiente(isso já é pra um trabalho... ai, as artes.)

-oitavo: mudar o cabelo, mais uma vez, sem ter o medo de ficar careca ate os vinte.

-nono: dá mais atenção para o meu pai, ser uma filha exemplar e ligar pra ele duas vezes na semana.

-décimo e último: ficar de boa com meu coração. 

Espero que vocês façam alguns projetos para o semestre que vêm, gente faz projeto só para seis meses, por experiência, a vida muda assim, num estralar de dedos.

_____________________________________________________________________________________________
Natal, o natal perdeu a graça há alguns anos, acho que perdeu a graça depois do natal da coca-cola no shopping flamboyant, aquele foi o último natal massa que eu tive até o Eduardo (meu sobrinho) nascer.
aquele natal foi mágico, pois ganhei o que queria (uma barbie malibu, ta que hoje a boneca ta numa caixa com os outros brinquedos, mas ela foi perfeita 12 anos atrás), tudo que uma garota queria era um barbie, e foi algo mágico, depois disso perdeu a graça, eu acho que a única data que ainda contínua mágica e perfeita é são cosmo e damião, e os motivos são os doces. 
sabe o que me deixa mais animada pelo natal hoje em dia? ver o sorriso do seu sobrinho todas as manhãs quando está abrindo seus presentes, e por mais simples que seja, ela vai dizer que é o melhor presente do mundo.
e agora eu to me perguntando, por que diabos eu ainda ganho doces de São cosmo e Damião?
_____________________________________________________________________________________________
como assim do nada ta acabando o  ano, o tbt da semana vai ser comigo....
muito amor numa foto só!

au revoir
Ticious Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us